Pages

Um detalhe...

De tudo o que já escrevi, talvez seja a parte mais eu.
Alguém me fez pensar sobre o que penso sobre mim, fiquei angustiada, agoniada, sem respostas e sem entender o porque de tudo. Tudo o que se passa na minha cabeça nem adianta contar, por isso irei direto ao enfim, me acostumei com termos de baixa auto-estima, sendo que faz tempo que não me preocupo, tenho meus cuidados, minha vaidade, como qualquer outra pessoa. E venho percebendo que quanto mais natural, mais me aceito.
Creio que isso reflete aos outros, pois venho recebendo mais elogios em relação Aparência&Simpatia. Aprendi a confiar mais nas pessoas, ser mais afável. Tornou-se recíproco e inexplicável sentir carinho dos outros por mim.
Depois de analisar tudo acima, é justo corrigir o início: não é costume que peguei, me tornei simples e comecei a ver beleza em coisas simples.
Ainda há muita água a rolar, meu propósito está firme, tenho bastante tempo, irei batalhar! E por mais que alguém possa falar, gosto de quem sou e de quem me tornei e se pudesse mudar algo em mim, não mudaria nada.
PS: Horário de almoço: pensando nele.

0 desabafos:

Postar um comentário

Leitores