Pages

Transborde amor


Nos preocupamos com trabalho, estudo, cabelo, a roupa pra reunião, mas afinal, pra quê tudo isso? Ter um emprego bom, com um salário bom e status?
Pra quê??? Tudo passa, nada nesta terra é eterno. Não estamos aqui para sempre, é por um período curto, mas curto do que imaginamos, aliás! E entramos no ponto de: Cadê o amor?
As pessoas se casam buscando amor, têm filhos buscando amor. Não digo que isso é errado, pelo contrário, devemos constituir uma família e dar o máximo de amor. Só que como dar amor se o mesmo não tem? Não adianta amar a África e o necessitados do nordeste brasileiro se não há amor próprio, tudo torna-se vão. Como dar algo que tem? Não faz sentindo, entende?
Então antes de criar discursos, montar passeatas e participar de campanhas em prol de algo, pergunte-se: Pra quê? É por amor? Afinal, tudo o que fazemos tem que ser movido por amor.
Mas, vejamos, antes de dar amor, tenha amor. Ame a si mesmo, cuide-se, da sua saúde, do seu bem estar, melhore seu trabalho, seus estudos. Reconheça que esse amor é divino e ame a Deus, porque Deus é amor e Ele nos ama muito, muito mesmo! Agora conseguiremos ter o mínimo sentido para dar amor a outros.
Por favor, não se esqueça: amor é o sentimento mais puro do mundo, é um poder sobrenatural e mais, ele é o maior poder sobrenatural, capaz de acabar com guerras, restaurar terras, curar multidões, e amor não é confundido porque amor é perfeito e perfeição brilha de uma luz que reconhecemos de longe, como um farol. Amor é o farol que nos guia.

2 desabafos:

Isaac disse...

Como sempre outro ótimo texto, gosto sempre de vir aqui, é bom saber que existem pessoas com um pensamento parecido.

Janaina R. disse...

Obrigada Isaac! Estou com saudades. <3

Postar um comentário

Leitores