Pages

Eu escolhi esperar

A minha velhice vem desde quando era bem nova, melhor falando, desde que me conheço por gente tenho personalidade forte, cheia de princípios e "tradições" que eu mesma criei. Por favor, não me levem a mal, sou uma pessoa legal mesmo com minhas chatices
Se for comparado com outros jovens da mesma idade que a minha é de se estranhar que só tinha tido um namorado. Pra confessar, ainda assim me arrependo. Me arrependo de não ter prestado mais atenção no que Deus estava falando e ainda mais: de não ter prestado mais atenção em mim mesma e nos meus princípios. Sempre soube que era e seria um erro, tanto que tive que me dar um chacoalhes e dizer: "Hey, então por que você sempre se tratou como uma princesa?" 
Vejamos, sou uma princesa, mesmo minha mãe desde pequena me chamando de "bonequinha de pano", mesmo brincando na rua de terra (saudades do futebol descalça, peão e bater card), mesmo assim era uma princesa, quando comecei a namorar o cara errado, ele não me tratava como princesa, mas ainda assim, eu era uma princesa. Esse foi o grande dilema no tempo de relacionamento: sou filha do Rei; Ele me disse que sou a princesa dele e que me dará o Seu reino, então como é que vou entrar num reino em que meu coração está ligado a um coração que não quer ir ao mesmo lugar? Um dos dois teria que ceder, foi aí em que bati o pé e disse: "Papai, sou sua princesa e fim de papo!"
Estou esperando meu príncipe chegar para irmos ao nosso reino. Dá até borboletas no estômago de saber que ele também está me esperando. E só peço que continue esperando, mesmo que seja difícil, mesmo que ás vezes doa ou o mundo diga que não vale a pena. Hey, príncipe, tô te dizendo que vai valer a pena, então me espera! Estou ansiosa para ver teu sorriso meigo, seus olhos apaixonantes, sua maneira de lidar com minhas birras de princesa mimada, sei que sou, mas vou tentar me controlar. Desde já, peço desculpa pela minha TPM e pelo meu jeito acelerado, sobre a TPM, te aconselho a não fazer nada, mas sobre meu jeito acelerado, pode me brecar e dizer: "Calma! Pra quê tanta pressa?". Mesmo que contrariada, não me importarei, pois tua voz será doce e animada, capaz de me fazer acreditar tanto a ponto de confiar em você.
Te espero porque quando chegar a hora terei para sempre todos os dias para acordar ao teu lado, então toda ansiedade, todos os problemas e toda espera até chegar esse dia terá valido muito a pena, porque quando esse dia chegar, será um milagre acontecendo em minha vida.

2 desabafos:

Alexandre Santos Almeida disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alexandre Santos Almeida disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

Leitores