Pages

O amor dói.

0 desabafos
PARA! Porque é preciso desabafar, é necessário desabafar, ainda mais quando somos traídos. É preciso se revoltar pra poder perdoar, e pra perdoar é necessário desabafar. E como fazer isso? Não sei se escrever é a melhor maneira, na real, nem sei encontrar as palavras, mas mesmo assim vou me esforçar. 
Não tá fácil, muito menos legal. O que tem lá dentro? Não é possível que esteja tudo normal, ainda mais quando chego e noto a diferença. Que saco! Como pode ser tão mentiroso? Como pode existir pessoas tão hipócritas? Prega um ser perfeito, mas não é nada disso. VOCÊ TÁ BEM LONGE DISSO, entendeu? 
Se você ler, pode ter certeza que é pra você mesmo. Se você quiser questionar, faça, mas pra mim, tá incontestável, vive se auto-afirmando porque é um inseguro que não sabe o que quer. Não conseguiu nem me manter por perto, tinha que causar, você tem uma necessidade de se manter por cima. 
Pode se passar por cima, mas vai ser sozinho, enquanto isso vou me manter com o coração sincero, tô chorando, tô gritando, xingando, só que essa sou eu: impulsiva, estressada, chorona... 
E o que mais me revolta é o fato de ter isso tão estúpida ao fazer tudo o que fiz pra acabar nessa bosta.
Só não queria continuar te achando o que acho, porque tive amor. Já o que você teve, vai saber...

Não existe amor em SP

1 desabafos
Somos acostumados a querer morrer pra sentir a vida, algo tão louco e tão humano que chega a ser normal. O que é preciso para sentir? O que é sentir? Acostumamos a seguir a vida, sem bom dia, boa tarde ou boa noite. No máximo um sorriso amarelo. Cadê o sentir? Por que tenho tanta esperança neste mundo, meu Deus??? O amor não é abstrato porque vejo, mas queria que fosse pra poder sentir.

"Não precisa morrer pra ver Deus
Não precisa sofrer pra saber o que é melhor pra você
Encontro duas nuvens em cada escombro, em cada esquina
Me dê um gole de vida
Não precisa morrer pra ver Deus."


Leitores