Pages

Não existe amor em SP

Somos acostumados a querer morrer pra sentir a vida, algo tão louco e tão humano que chega a ser normal. O que é preciso para sentir? O que é sentir? Acostumamos a seguir a vida, sem bom dia, boa tarde ou boa noite. No máximo um sorriso amarelo. Cadê o sentir? Por que tenho tanta esperança neste mundo, meu Deus??? O amor não é abstrato porque vejo, mas queria que fosse pra poder sentir.

"Não precisa morrer pra ver Deus
Não precisa sofrer pra saber o que é melhor pra você
Encontro duas nuvens em cada escombro, em cada esquina
Me dê um gole de vida
Não precisa morrer pra ver Deus."


1 desabafos:

Priscilla Way disse...

Arrasou na postagem!

"O amor não é abstrato porque vejo, mas queria que fosse pra poder sentir."

Tocou-me.
O tipo de postagem que me deixa assim : *0*

Postar um comentário

Leitores