Pages

Eterno

Querida, 

Mantenha a calma porque ando passeando por aí, tenha visto tudo.

Estou aqui.
Fato: Tenha esperança! Esse tempo difícil não é nada diante do que está por vir. 
Ainda estou aqui.
É certo que tem tempo pra tudo e que o tempo é importante, porque torna tudo mais perfeito. Tenho saudades desde muito antes. Não desanima, saudade com desanimo faz querer atalhos, te quero perfeita. 
Te olhei por tanto tempo... Aliás, se lembra quando olhou diretamente pra mim pela primeira vez? Um segredo: Seu coração já se encheu de amor por mim naquele momento. Sabe, até mandei anjos dançarem só pras nuvens se mexerem e te dar um céu em movimento. 
A distância é complicado, mas meu amor rasgou o que nos separava, e mesmo aqui, não te deixo, minha presença sempre estará com você, sempre te protegendo. Ás vezes até parecerei mais distante... é quando Deus me pede pra soltar a tua mão, não tenha medo. Sabe o que Ele quer? Que peça pra vim andar comigo. Não se preocupe, é comigo que você está. Como deixarei naufragar a minha amada?
Te amo e te mando beijos, flores, cheiros e dengos sempre que me pedir. Te mando borboletas, arco-íris e minhas palavras pra que nunca mais se sinta só. 


"Vocês ouvirão falar de guerras e rumores de guerras, mas não tenham medo. É necessário que tais coisas aconteçam, mas ainda não é o fim."

Com amor,
Jesus

1 desabafos:

Unknown disse...

amo as cartas intimas de Jesus.

Postar um comentário

Leitores