Encantada: é um meio terno. É entre gostar e "estar apaixonada". Encantada!
Faz tempo que não escrevo sobre "suspiros", "borboletas no estômago", "aaaaaiiin", "ouuuuwn" e tudo o que há de bom. Pois vamos ver se ainda levo jeito e continuo "brega-melo-dramática".
Depois de tantas aventuras amorosas (todas desilusões, TODAS), tomei um choque e perguntei-me: "Por que os homens são assim?" Eis que não demorou a resposta e foi: "Eles ou você que está errada?"
Pelo o quê estive procurando? A cada experiência sabia de algo que não queria (ou que não gostava) para a pessoa que for me casar, mas até quando iria ficar caçando o ruim para saber do que não gostava sendo que é mais fácil pensar no que gosto? Parece uma matemática simples, só que no dia-a-dia (creio que não sou a única) acaba caindo pelo lado mais difícil.
Pra recuperar-me foi simples: posicionamento. Ontem conversei sobre isso, não foi discutido isso, porém o que falta é saber o que quer para si, pois um casamento é para sempre (ou deveria ser), invés estudar o que é falso, por que não esperar o verdadeiro? Creio que o verdadeiro está chegando... rs
Revelando um pouco o mistério, certa vez escrevi: "Guardarei meu coração, mas apenas guardar, não tenho motivo para escondê-lo.". Ainda era tola em relação ao assunto, mas vendo hoje, sempre tive esperança, Deus sempre guardou o desejo de ter um relacionamento bom, perfeito e agradável.
Tenho vontade de sentar e perguntar tudo, tudo, tudo, os sonhos, planos, os mistérios. Vontade de estar ali, vontade de uma risada, uma piada. Vontade de um olhar doce, o olhar de quem cuida, ainda mais eu que sou princesa (
0 desabafos:
Postar um comentário