Pages

Desabafo de uma história que não existe

Passa-se os dias e tudo vai se neutralizando até ficar bem, mas aí vem aquele comentários, aquela cena que te faz pensar que você está mesmo no caminho certo e abre sua mente para não seguir aquilo que está acontecendo. É tanta coisa que me revolta, que não aceito, mas quem sou eu pra dizer o que é certo ou que é errado? Cada um segue sua vida da maneira que se julga "bom"
Eu vou seguindo o "bem", a verdade que há em meu coração fala mais alto que me conforta em saber que cada decisão tomada foi a melhor pra cada situação, novamente, não consigo predizer o que é certo ou errado, só que sei que cada um foi a escolha certa porque há paz no coração. Isso é algo que ninguém pode tirar, moldar ou julgar. A paz do ser humano é o amor maior.

0 desabafos:

Postar um comentário

Leitores