Pages

Seis e um coração no dedo

Quando pensei em fazer um post sobre tatuagens pensei: Por que raios vou postar sobre isso no blog?
Logo já veio a resposta: Minhas tatuagens é algo tão meu que já me fazem eu.
Como isso? Simples, só pelo fato de quando me perguntam o que significam alguma, já bate uma emoção, um sentimento.
Com essa resposta, já mudei todo o rumo do post, como se mudasse o sentido da coisa.
O que todos me diziam quando o assunto era tattoos: "Faça em um lugar que você não veja pra não enjoar!"
Desculpa, alguém aqui se enjoou da sua? Se alguém dizer que sim, desculpa novamente: você é sem personalidade que fez por embalo e/ou não ter nada na cabeça.
Algo que ainda não entendi é: "Por que tatuagem?" Não consigo explicar o gosto que tenho pela coisa, na real, não consigo entender o porque disso, apenas gosto.
Já ouvi gente falando que é ideologia, que é um seguimento de vida. Onde? Para os indígenas, né?! Só se for, porque na nossa cultura é pura estética. Isso é um fato! Pra cada, um motivo, um significado, uma razão, mas o todos tem em comum: estética.
E vou encerrando por aqui para não entrar em mais detalhes revoltantes, ou melhor, deixarei para outros posts sobre o assunto. rs
Beijos.

1 desabafos:

Postar um comentário

Leitores