Pages

Autossuficiência blinda a vida.

Tudo o que de melhor poderia acontecer, certamente não acontecerá porque não foi perfeita. Blá, blá, blá, ninguém é perfeito, pois é, sei bem! Porém, ainda assim, crio métodos, fórmulas, estratégias, contas, segmentos e um monte de opções, desde plano A até o Z (de acordo com a nova regra ortográfica), mas sempre dá errado, parece piada dos céus, nunca está 100% e até o que é certeiro, dá errado, é frustante!
Então certo dia, você olha pro céu, ele está aquele azul marinho com nuvens cinzas passando, pois ventava, e diz: "Se você existe, faz algo por mim?", é uma sentença simples, só que pensa com a entonação de: "Vai, diz ae, se você é mesmo, duvido muito, mas se você é tão bom assim, resolve minha vida." Mal sabia o que tinha acabado de fazer.
Perder a vida, ás vezes, é ganhar.
Difícil quando tudo o que você lê, vê, escuta, parece tão fácil aplicação, mas nós sabemos que não é. Me sujeitei a tudo isso, quase implorei, só que não fazia ideia de quanto dói. É mesquinho, mas é complicado não ser perfeito e passar longe disso, e por conta do passado tudo ser sinônimo de rebeldia. Há quem diga que caráter é imutável, mal sabia o que estava prestes a encarar.

0 desabafos:

Postar um comentário

Leitores