Pages

1 Corintios 1:27

2 desabafos
Lésbica, maconheira, doidona, tudo mundo critica, todo mundo julga. Tatuada, treze, baladeira, todo mundo critica, todo mundo julga. Trilouca, dada, vadia, todo mundo critica, todo mundo julga, mas ninguém sabe quem realmente o que cada um é, não sabem o que cada um passa, a falta que cada um tem e o que cada um possui. 
"- Você se acha normal?
- Como assim?
- Oras, pelas coisas que você faz, se acha normal?"
Podemos todos estarmos certos com nossas versões, com o que propomos como "bom", mas não existe mais que uma verdade. Pessoas veem muitas coisas e agem como se fosse normal, prezam o eterno mas não entendem como funciona. Há aqueles que ainda mal sabem que é eterno, como assim?!?! Há um eterno? Há um eterno! 
Pessoas ruins fazendo coisas boas. Pessoas ruins fazendo coisas boas. São ruins porque fizeram uma escolha, toda escolha tem sua consequência, mas não precisa ser assim, há esperança pra tudo, olha só pra mim! Se pra ter o que tenho preciso abrir mão de tudo, assim farei. Podem pensar o que for, que tenho cara de sei lá o quê, não me importo! Minhas mãos estão limpas e meu coração puro. Minha riqueza me aguarda, quero colo, que a maior paz do universo, quero a maior bondade e o maior amor.
Vivo porque acredito, creio porque vi, vi porque escolhi, escolhi o perfeito 

Leitores