Pages

hey kid!

0 desabafos
É duro acreditar nas pessoas e não ser correspondida com verdade, é triste, é frio, é duro, pois conduz a desacreditar, e vira uma ciclo contaminoso que como um vírus cruel se espalha rapidamente. Mas quero acreditar! Continuar acreditando nas pessoas e no que elas são, o único problema é crescer. 
Meu Deus, como fico feliz ao ver um bebê rindo! É tão sincero e esperançoso, que cativa. É simplesmente lindo. 
Tenho uma esperança e crença nas pessoas, porém escuto tanto: "Você confia demais, mas você é nova um dia aprende." Quem disse que quero aprender? É duro ver pessoas desacreditando que é possível. Dói mais do que se pode imaginar, porque logo já se é induzido à imaturidade. 
Pois bem, eu amo olhar as nuvens e ver os desenhos que elas formam, aliás, amo ver o céu e seu infinito. Amo ficar descalça e com roupas que não me apertam, dane-se se meu corpo não está sendo valorizado pela roupa. Adoro cara limpa, porque que graça tem passar maquiagem e se prendem em ficar retocando ou tirando o borrado? Canto, mesmo desafinando, canto no banho, canto limpando a casa, na rua, no metrô, canto. Gosto de rir e de perdoar as pessoas, mágoa é um buraco negro que suga as coisas boas e se gosto de rir, não posso ter mágoa, logo, perdoou. 
Pois bem, maturidade é deixar o buraco negro crescer, consumir a você, sua família, amigos, colegas de trabalho e escola, seus vizinhos, porque ele é sujo e sujeira empreguina. Você se preocupar em sempre ter o carro do ano, o iphone 49 que não cabe nem na sua mão. Salto é importante, né? Afinal, como você será notada como uma mulher autêntica, independente e sensual? Ah, não esquece de fritar seu cabelo na chapinha. O seu terno bem passado diz muito sobre sua maturidade, afinal, não é fácil sabotar e puxar o tapete dos outros no serviço, requer uma experiência que logo já é maturidade. 
Sem mais, só não quero me perder nesse mundo virado de ponta cabeça, Prefiro acreditar no "Felizes para sempre" no que "Não se pode confiar em pessoas." 

Estou apaixonada...

0 desabafos
Como saber quando está apaixonado?
Ah, sei lá, nossas mãos suam frias, temos borboletas no estômago (eita, estas borboletas!), queremos agradar, adorar, elogiar, paparicar, dar presentes. Tudo isso é só uma parte do que queremos fazer quando apaixonados, queremos ver o outro feliz e acima de tudo: por perto.
Do que adiantaria um amor totalmente correspondido se não tivéssemos ele ao nosso lado? Do que adiantaria toda paparicação da pessoa conosco e vice-e-versa, se não pudéssemos, ao menos, sentir o respirar de perto? Nada valeria, porque viver um amor com alguém distante é a maior dor. 
E por que insistimos em deixá-Lo distante? Ele não está ali quando pedimos ajudar? Quando estamos carente, quando precisamos de uma palavra doce... Nós não sentimo-nos apaixonados por Ele? Então cadê aquele vontade de estar ao lado do amado? 
Dói, dói muito ficar distante.  Por que o amor dói tanto? Porque ele tem que ser vivido e valer a pena todos os dias! 
Do que adianta alegria se não há sorriso?
Do que adianta vida se não há viver?
Do que adianta amor se não há amar? 
É isso, amor não tem que ser substantivo, seria muito fácil, porém ele tem que verbo! AMAR! A-M-A-R!
Quão grande graça é isso. 
E você que sempre se perguntou: Haveria alguém no mundo que morreria por mim, por amor? 
Houve alguém que morreu por amor a mim. 

"Eu sou do meu amado e ele é meu!"

Leitores