Pages

Retrospectiva 2012

Bom, não que eu pense que o mundo vai acabar dia 21, mas pelo fato que não estou mais com tempo. Enfim, algumas coisas que me marcaram em 2012:


  • Até que assisti bastante filmes este ano, e entre os melhores deles que achei foram: Dr. Parnass e O Preço do Amanhã. Não sei definir o que mais gostei, então vou pelo lançado este ano: O Preço do Amanhã
  • Como todos os anos, escuto muita música e SEMPRE quero conhecer coisas novas, e isso é o mais difícil de colocar "o melhor". Mas vou pelo que conheci esse ano, na real, já conhecia algumas músicas mas não sabia que era dele: Lucas Souza. Creio que se montasse uma banda teria um estilo bem parecido. 
  • Um livro: A Cabana. Sem comentários e sem mais. Apenas leia.
  • Uma pessoa que há 19 anos e mais 9 meses que me atura é minha mãe. Este ano percebi o quanto a amo, é estranho falar isso por ser minha mãe, mas é compreensível por ser mãe não paramos pra pensar que amamos, sabemos que sim, só que é algo que vai deixando. Pude perceber que apesar desse jeito brigona dela, amo essa coisa. 
  • Por falar em pessoas, abri minha mente que não existe amigos bons e ruins, existem amigos e pessoas com quem você conversa, e se, não quer conversar comigo não faz diferença no que sou. Pelo contrário quero enfatizar a Mandy e o Gui, que este ano, estiveram ali do meu lado mesmo. Senti falta da companhia de algumas pessoas como Alessandro, Érica, Murilo que são amigos que apesar do trabalho e compromissos que a vida nos impõe, são pessoas que sei que posso contar sempre. 
  • Conheci bastante pessoas, conheci lugares novos, e o melhor lugar que conheci este ano e de maior influência na minha vida é a GNF, o Beto que me levou e lá conheci pessoas maravilhosas, não posso citar nomes pois por todos estou tendo um carinho imenso. E quero agradecer o Rogério e a Estela por me receberem. 
  • E já que tô falando da GNF, um acontecimento muito marcante foi o retiro espiritual. No fim do ano passado Deus havia me dito pra eu me cuidar, prestar atenção nas minhas decisões que este não seria um ano muito fácil. Fiz muitas coisas que não agradaram a Deus e lia sobre o perdão e cura de dEle, só que não entendia como conseguir isso, e no retiro aprendi da forma mais simples: entender o erro e pedir o perdão. 
Sei que 2013 também não será fácil, tenho que trabalhar muito pra pagar algumas dívidas, e não vou abrir mão de estudar, ainda mais que consegui 50% de desconto no curso de enfermagem que será um diferencial como body piercer. 
O que sempre prometo pro ano seguinte é: ler mais e conhecer mais músicas. Só que vou incluir algo mais: estudar muito muito mais. 
Aaaah, algo que sempre quis e farei em 2013 é aprender algum instrumento musical, nos meus planos está o baixo. Vamos ver, né? rs

Sobre 2013 só tenho uma certeza: Jesus estará comigo e eu estarei com Ele. De resto a vida flui.

1 desabafos:

Unknown disse...

Excelente Jana!

Pra mim você é parte da família identificada por GNF, você foi uma surpresa grata nesse ano.

Acredito que você deveria contactar o pessoal de artes que estará lá no dia 30 e desenvolver seu potencial para artes cênicas.
E como você curte arte visual, acho que poderia também se envolver com malabarismo e pirofagia.

Além de sua participação marcante no teatro...
Lembro de você dando a maior força na entrega de comida na rua... Poxa teve até um dia que ficamos só eu e você, e no mó debate pra ajudar uns moradores de rua, lembra?

Você é um presente de Deus para o nosso convívio, espero sua evolução demais da conta, e o céu é o limite?

Nos próximos domingos acho que você será incrivelmente impactada pelos próximos eventos, você não vai acreditar no que pode acontecer em apenas dois domingos... :-)

Sabia que tem várias pessoas da GNF escrevendo em Blogs? rsrsrs

Abração!

Postar um comentário

Leitores