Pages

Relacionamentos...

0 desabafos
risadas, mãos dados, olhares, beijos, brigas, ciúmes, discussões, amigos, términos, mais brigas, mais ciúmes, mais discussões, mais amigos e nunca um verdadeiro término. 
Amanhã haverá mais uma conversa. O que será resolvido? Só Deus sabe! Creio que nada, pois é como sempre ficamos até um dos dois de fato resolver seguir a vida sem olhar pra trás. 
Mas aí está você: todo lindo, eu no portão e você no hall me contando como não tinha se arrependido, relembrando nossas histórias. Demos risadas das lembranças, mas elas poderiam ter sido mais "bem lembradas" senão tivéssemos ido tão longe a ponto de ter mágoas. Espero um dia queimar tudo isso e ter um começo lindo, com um final perfeito: "até que a morte os separem." 
0 desabafos

DESAFIO:
Encontre a perfeição. 

Educação!

0 desabafos

Como é diferente ser bem tratada!
Sou grossa, não nego pra ninguém, mas reconheço quando sou e não desconto nada em mim. Sei bem quando o problema é meu ou está comigo.
Me estressou de tal maneira que, por Deus, O QUE FOI QUE HOUVE?
Vai vacilando, porque gosto de ser bem tratada, gosto que tirem sorrisos e mim, invés de olhares de desprezo.

Se segura!

0 desabafos
é... complicado!
Por que que tem ciúmes? O melhor: ambos.
Ridículo o que tornamos, por isso é melhor aquietarmos. Só que a minha vontade é de te socar até você confessar. E é aí que caiu em mim e reflito: confessar o quê? Que é livre, solteiro, desimpedido? 
Eis que tenho vontade de me socar por me importar, por querer saber lidar com a situação, mas não saber como. Estou indo até que bem, eu acho. Porque com esse seu jeito todo me conquistou independente de como ficaremos, porque mesmo você sendo tão sério, adoro rir contigo e é alguém que quero pra minha vida. Só que colabora, né?! Não dá pra você ficar tendo crise e me balançar desse jeito.
Vamos apaziguar? 

Perdão

0 desabafos
NÃO! MORRE! SOME! TE ODEIO! CULPA SUA!
Sempre foi, e nós sabemos tudo o que você fez.

- Você sabe que você consegue superar isso!
- É isso aí, olha o que ele te fez. ÓDIO!
- É, foi o que ele me fez! Ele não merece! ÓOOOODIO!
- Filha? Filha? FILHA!

- PAI! Pai, me perdoe, foi tudo tão rápido e confuso, olha minha vida como ficou! Como pôde acontecer isso? Onde eu errei? Eu errei. Quero me recomeçar, mas dói essa maldita lembrança. Não está tão frio, é o melhor abraço. Quanta ternura! São os meus planos, obrigada por tanta calma. Agora com isso resolvido será mais fácil conciliar e ajeitar as outras coisas.
Obrigada por tudo!

Leitores