Pages

Feriadão

Meu feriado rendeu tanto... já acordei tarde na casa da minha amiga, com meu amigo de ressaca do meu lado, lembrei da véspera: a playlist de fossa, mandei mensagem, te liguei, sei que foi errado, não estamos mais juntos, só que quero que se dane, tava sentindo sua falta. 
Voltando a falar do feriado, acordei e vim pra casa, mudei o layout do blog (passei um bom tempo) ajudei minha mãe na cozinha (limpeza, comida e bolo *-*), fiz minha unha e ainda uns desenhos nelas (o que fazia tempo que não tinha tempo pra fazer - ficou engraçada a frase), escovei meu cabelo, fui no mercado pra minha mãe, fiz decoupage (pintura em madeira) e ainda dei uma "arrumada no meu quarto". Quando dei conta do que já tinha feito, percebi que é porque não te chamo mais de "meu". 
Hoje já foi mais tranquilo, comecei a sentir uma agonia, mas algo bateu me trazendo uma paz tão grande e me rendi, sinto sua falta. Você supôs se tivéssemos casado eu teria agido da mesma forma, desculpa amor, você errou feio, se tivéssemos casados eu seria a mulher mais feliz do mundo
Não tenho mais pra quê mentir, tive medo de falar, só que já sabe que te amo. Só queria ser teu entorpecente. Você quer que o mundo o reconheça e eu só quero você. Sinto sua falta.
Quando começamos a discutir, passei a tentar entender tudo o que queria, precisava, sentia... foi muito produtivo, pois não imaginava o quanto cresci sem mudar em nada. E esse amadurecimento não importa a idade, a classe social ou os ideais; amadurece porque cada sentimento precisa de um espaço a ser preenchido. Reservei um espaço grande para que coubesse meu sentimento por você. Tá aqui ainda. Não sei quanto a você, qual a dimensão do seu espaço e o que está fazendo com ele neste exato momento, só que pode crer no que direi: te conhecia muito pra tão pouco tempo. Sabia quando eu precisava ceder por estar errada, por vezes você estava errado e eu cedia morrendo de raiva pra ficarmos bem. Sabia te compreender, mas você não sabia me compreender. 
Vou contar o segredo que me ensinou a te entender e, que se você quiser aprender, fará você me entender: TEMOS A MESMA PERSONALIDADE.
Por sermos assim, creio firmemente que estive certa na atitude tomada, então mesmo que você venha com seus milhares de argumentos... não vou ceder.




A coisa que mais queria neste momento era estar com você, mas não preciso de alguém que não faz questão de, ao menos, tentar me entender.

1 desabafos:

Priscilla Way disse...

Isso me lembra o meu ano de 2010.

Belo post!

Postar um comentário

Leitores