Pages

"Ás vezes

0 desabafos
...chego a pensar que ele sempre soube que, de uma forma ou outra, fatalmente acabaria assim." CFA

"- Tá tudo bem?
*Não! Claro que não tá tudo bem!* - Tudo."

Pois é sempre assim, o roteiro não muda, quando tudo caminha pra ficar bem alguma, aquela mesma, merda aparece e deixando o dia cinza novamente.




Quem sabe minha futura tatuagem...

0 desabafos

A vida é perfeita, alguns me diriam que é brisa, ou que é ingenuidade, ou que é ridículo, eu diria que a vida é perfeita.
Jogando futebol de chinelo e largando pro lado porque quebrou a correia, pra dali cinco minutos comemorar aquela bica certeira pro gol e perceber que seu dedão tá sangrando...
Aquele mergulho na praia, seu olho ardendo e sua boca com gosto de sal;
O bolo que você tomou foi triste, não?! Não, porque uns tempos depois já tinha perdido as contas das vezes que tinha deixado alguém esperando ou ligou cancelando.
O príncipe encantado, a vizinha nova. O primeiro beijo. O último antes do último "eu te amo!"
Você é feliz! E a vida segue. Passou horas vendo mais a cara do seu chefe do que a da sua família, ouvindo mais baixarias do que carinho, chega no trenzão: aquela baderna. Espera aí... essa até que foi engraçada.
Aproveito o frio pra me sentir mais elegante, o sol pra me sentir mais livre, menos roupas, menos preocupação.
O que é bom e o ruim é nós que decidimos. Só não deixo você se esquecer: a vida é perfeita.
0 desabafos
"... até nas coisas mais banais, pra mim é tudo ou nunca mais." 

Sim ou não. Chega de impasse!

0 desabafos

Já mostrei mais do que eu quero; já escrachei além do que sinto. Sei que sairemos perdendo se cada um for pro seu lado, mas não quero perder tempo com impasses. Já não depende mais de mim.


Pra que mentir fingir que perdoou

Tentar ficar amigos sem rancor

A emoção acabou que coincidência é o amor!

A nossa música nunca mais tocou...



Pra que usar de tanta educação

Pra destilar terceiras intenções
Desperdiçando o meu mel
Devagarzinho, flor em flor
Entre os meus inimigos, beija-flor



Eu protegi o teu nome por amor

Em um codinome, Beija-flor
Não responda nunca, meu amor
Pra qualquer um na rua, Beija-flor



Que só eu que podia

Dentro da tua orelha fria
Dizer segredos de liquidificador



Você sonhava acordada

Um jeito de não sentir dor
Prendia o choro e aguava o bom do amor
Prendia o choro e aguava o bom do amor

Feriadão

1 desabafos
Meu feriado rendeu tanto... já acordei tarde na casa da minha amiga, com meu amigo de ressaca do meu lado, lembrei da véspera: a playlist de fossa, mandei mensagem, te liguei, sei que foi errado, não estamos mais juntos, só que quero que se dane, tava sentindo sua falta. 
Voltando a falar do feriado, acordei e vim pra casa, mudei o layout do blog (passei um bom tempo) ajudei minha mãe na cozinha (limpeza, comida e bolo *-*), fiz minha unha e ainda uns desenhos nelas (o que fazia tempo que não tinha tempo pra fazer - ficou engraçada a frase), escovei meu cabelo, fui no mercado pra minha mãe, fiz decoupage (pintura em madeira) e ainda dei uma "arrumada no meu quarto". Quando dei conta do que já tinha feito, percebi que é porque não te chamo mais de "meu". 
Hoje já foi mais tranquilo, comecei a sentir uma agonia, mas algo bateu me trazendo uma paz tão grande e me rendi, sinto sua falta. Você supôs se tivéssemos casado eu teria agido da mesma forma, desculpa amor, você errou feio, se tivéssemos casados eu seria a mulher mais feliz do mundo
Não tenho mais pra quê mentir, tive medo de falar, só que já sabe que te amo. Só queria ser teu entorpecente. Você quer que o mundo o reconheça e eu só quero você. Sinto sua falta.
Quando começamos a discutir, passei a tentar entender tudo o que queria, precisava, sentia... foi muito produtivo, pois não imaginava o quanto cresci sem mudar em nada. E esse amadurecimento não importa a idade, a classe social ou os ideais; amadurece porque cada sentimento precisa de um espaço a ser preenchido. Reservei um espaço grande para que coubesse meu sentimento por você. Tá aqui ainda. Não sei quanto a você, qual a dimensão do seu espaço e o que está fazendo com ele neste exato momento, só que pode crer no que direi: te conhecia muito pra tão pouco tempo. Sabia quando eu precisava ceder por estar errada, por vezes você estava errado e eu cedia morrendo de raiva pra ficarmos bem. Sabia te compreender, mas você não sabia me compreender. 
Vou contar o segredo que me ensinou a te entender e, que se você quiser aprender, fará você me entender: TEMOS A MESMA PERSONALIDADE.
Por sermos assim, creio firmemente que estive certa na atitude tomada, então mesmo que você venha com seus milhares de argumentos... não vou ceder.




A coisa que mais queria neste momento era estar com você, mas não preciso de alguém que não faz questão de, ao menos, tentar me entender.

Todo início tem que ter um fim.

1 desabafos
Agora só sei chorar, eu que nunca soube dizer que te amava, que nunca soube dizer que te amo. O que o amor não faz com nossas cabeças?!
O amor que é tão belo e forte, só que ainda não é o bastante para continuar.
botei meu ego abaixo e meu orgulho só restou para te deixar ir. Se o problema é comigo, não sei.
Por que temos que querer ter essa dependência de uma outra pessoa? Eu que tenho essa louca dependência de você, do jeito que você me toca... é muito mais que tesão, é afeto, quando estamos na rua e você procura minha mão, confesso que ás vezes deixo a mão mais afastada só para ver uma busca mais difícil, olha só, um simples "mãos dadas" o que fez comigo! Quando me abraça e teu carinho me embala; quando faz piadinhas e seu jeito de dar risada (aaaa que fiiiiita!); quando desabotoa minha calça; quando você pede pra eu deitar no seu peito e quando você me beija, quando me beija tudo some, só existe nós.
Queria viver pra sempre ao seu lado, mentia quando dizia: "eterno enquanto dure". Mentira, mentira, mentira! Não queria apenas "pra sempre", queria "pra sempre eterno".
Mas hoje só resta chorar, até o momento é o que sei.
Acabou...

Leitores