Pages

Hey, São Paulo!

0 desabafos
Terra da garoa... Cidade de pedra...

É muito blablabla, correria e estresse, só que hoje presenciei uma cena, que se de descrever já é bonita que dirá pessoalmente - e eu estava lá, talvez tenha uma sensibilidade a certas atitudes, ou talvez seja observadora, ou até talvez me preocupo demais com o meu redor, voltando a narrativa, estava junto com uma amiga na estação de Metrô aguardando meu namorado, conversando com ela e olhava as pessoas que passavam, gente pra tudo quanto é canto, de tudo quanto é lado, eis que passa um casal e com eles tinha um homem com idade média de 25 anos, ele abordava as pessoas: - Minha filha nasceu hoje!
E continuou seu caminho junto ao casal entrando na estação, e ele continuava: -Minha filha nasceu hoje!
Ele provavelmente já estava o caminho inteiro falando isso, pois o casal que estava o acompanhando só ria. O novo papai, tinha um sorriso doce, a voz mansa e um brilho no olhar. O que um bebê não faz com uma pessoa?
E este amor em meio a loucura que é São Paulo?
É disto que sempre falo, estamos todos condenados a congelar o coração. E é ENTRE O CAOS que vou na contra-mão, e este papai também foi...

Caio F.

0 desabafos
"É difícil me iludir, porque não costumo esperar muito de ninguém. Odeio dois beijinhos, aperto de mão, tumulto, calor, gente burra e quem não sabe mentir direito. Não puxo saco de ninguém, detesto que puxem meu saco também. Não faço amizades por conveniência, não sei rir se não estou achando graça, não atendo o telefone se não estou com vontade de conversar."

etc...

0 desabafos
Guardarei meu coração, mas apenas guardar, não tenho motivo para escondê-lo, só não aguento ficar nesta incerteza, o instinto exato fala mais alto - é ou não é; preto ou branco; oito ou oitenta; amar ou não amar.
Me perdi nos teus olhos, já era para ter me orientado, devia ter insistido um pouco mais. Mas reconheço, no fundo, não quis te esquecer, sempre havia um motivo pra tentar novamente, só não desta vez.
0 desabafos
É tão difícil perceber que estou te dando minha vida toda?
Quero crescer ao teu lado, quero que meu filho seja "nosso", quero risos e sorrisos, brigas e reconciliações. Quero envelhecer ao teu lado.
Você é o meu milagre. Mas quando vai perceber que te darei sempre o meu melhor?
São promessas inconscientes que foram sendo criadas apenas para você.

Ismália ♥

0 desabafos

Quando Ismália enlouqueceu,
Pôs-se na torre a sonhar…
Viu uma lua no céu,
Viu outra lua no mar.

No sonho em que se perdeu,
Banhou-se toda em luar…
Queria subir ao céu,
Queria descer ao mar…

E, no desvario seu,
Na torre pôs-se a cantar…
Estava perto do céu,
Estava longe do mar…

E como um anjo pendeu
As asas para voar…
Queria a lua do céu,
Queria a lua do mar…

As asas que Deus lhe deu
Ruflaram de par em par…
Sua alma subiu ao céu,
Seu corpo desceu ao mar…

ALPHONSUS DE GUIMARAENS

Leitores