Pages

Elas vão conhecer o mundo...

0 desabafos
Há duas pessoas dentro de mim. E cada uma delas é possível explicar. Mas de início peço que não me julgue, nem me leve a mal, abra sua mente para entender cada parte de mim.

Você conhece a minha pessoa tímida? Aquela que fica vermelha fácil com qualquer brincadeira, que não sabe muito o que dizer, que ri de tudo, que se chora com filmes ou casamentos de novelas. Que seu maior sonho é estar ali escondida registrando cada momento que os outros não enxergam.
Aquela que se apaixona fácil pelo instante decisivo.
Ou você conhece o meu ousada? Quando a fala é dela, ergue a cabeça, desboca, improvisa, tem tudo na ponta da língua, não tem medo dos outros olhos estarem focados nela. O palco é o seu lugar.
Aquela que se apaixona fácil pelos olhares curiosos.
Foi muito além do que imaginei pra mim, só pude notar que era assim quando alguém sentou na minha frente e fez a mesma colocação, hoje é a inspiração de cada lado que me completa. E ambos lados querem ir além.

E já não sei mais se conseguiria viver sem alguma dessas metades.

Acabou ♪

0 desabafos
Você não gostava que te chamava de "meu bem", só tava dizendo o que sentia quando te olhava, quando saíamos de mãos dadas, quando te olhava e te beijava. Me fazia bem até quando complicava minhas perguntas recípocras. Se não sentia nada por que sempre me perguntava no estava pensando?
É difícil lembrar que não sou mais sua menina moça. Sei que não temos ambição, dinheiro muito menos, mas tô doida pra discutir quem fazer a janta e quem vai lavar a louça, se não for pra casar contigo, não sei o que fazer. Quero saber as respostas daqueles olhares. Tenho paciência, espero você aproveitar e depois vim dizer que quer voltar, que todo tempo longe só foi perda por não estar ao seu lado. Tudo bem, sei que talvez não seja assim, mas um dia você vai me procurar.
Estou tentando achar as palavras para compor todos meus pensamentos, mas eu sei que lá no fundo só preciso dizer que te amo.

Leitores