Pages

Estive me perguntando o que é amor: o que era, da onde vinha, e como o conseguia.

Vocês pensarão que estou apaixonada, só que amor também é um assunto polêmico, você é capaz de me responder algumas das questões acima? Agora te peguei né?

Prosseguindo, nascemos com o amor dentro de nós, é da nossa natureza, qualquer ser é capaz de amar, alguns fogem do amor, outros tentam matá-lo dentro de si, talvez por medo de amar, o que (particularmente) acho uma grande bobeira, pois besta é quem desperdiça um amor.

Sendo assim, não com toda certeza, mas respondi duas, entretanto...

O QUE É AMOR?

No dicionário a descrição é clara:

  • 1.Sentimento que predispõe alguém a desejar o bem de outrem, ou de alguma coisa.
  • 2.Sentimento de dedicação absoluta de um ser a outro ser ou a uma coisa; devoção extrema.
  • 3.Sentimento de afeto ditado por laços de família.
  • 4.Sentimento terno ou ardente de uma pessoa por outra, e que engloba tb. atração física.

Analisei bem o que o dicionário aceita por “amor”, acredito que mesmo essas descrições não são capazes de responder a pergunta, apenas traduz o que o amor nos pode nos proporcionar.

Chego na teoria de que para “amor”, não existe significado. Você pode se amar, amar seus pais, parentes, amigos. Pode também amar seu hobbie, sua profissão. Pode amar sua casa, sua cidade, a natureza. Você pode amar o mundo. Nada pode definir o que é amor.

No decorrer da escrita, vejo que o tema “amor” é extraordinário, dele podemos tirar tantos subtítulos. Quando me diziam que o amor não tem fronteiras interpretava o seguinte: não tem limite para amar. Provavelmente, muitos pensam dessa forma, porém, amor não tem limite em nada, absolutamente nada.

Finalizo com uma bela frase dos nossos amigos John e Paul:

All you need is love.

0 desabafos:

Postar um comentário

Leitores